Olá Assuntadooos…
Dias atrás estive em uma discussão saudável com algumas pessoas no facebook sobre SHOW GOSPEL. O assunto se iniciou devido a divulgação de uma possível vinda da cantora mais doce do Brasil, com sabor de mel, à nossa quente e maravilhosa cidade de Sobral aqui no Ceará!
Pois bem, fiz um singelo (nem tanto) comentário no post que o produtor (ou aproveitador) de eventos gospel divulgava o possível evento. Meu comentário foi excluído, mas houve tempo pra eu copiar, leiam o comentário abaixo:
“ABAIXO O SHOW GOSPEL… É só isso que digo… Não compactuo mais com esse povo que cobra milhares de reais para se dizerem fazer a Obra de Deus… como é o caso de uma DIVA que esteve em Sobral e saiu reclamando por aí do hotel, alem de ter levado dos “idiotas”, onde me incluo por ter ido também, aproximadamente 30 mil reais… e ainda diz que está fazendo missões… as ventas dela que isso é MISSÃO! E outra, pra ressaltar, é hipocrisia pura, dizer que vai a esses shows pra adorar a Deus… no show como esse da DIVA, duvido Deus ter recebido algum tipo de adoração!! Quem sabe o que houve, sabe pq digo isso… DIGA NÃO AO SHOW GOSPEL…”
Bem, como o show da DIVA foi cercado de polêmicas internas e externas ele não gostou do cometário e excluiu, nada contra, direito dele! Só pra lembrar o show citado no cometário foi o da Fernanda Brum. Quem acompanaha o Assuntados sabe tudo que rolou em cima desse assunto…
Meus queridos há muito tempo temos visto uma baldiação muito grande do Evangelho de Cristo e muito se deve à essas estrelas gospel que tranformaram o culto a Deus em um verdadeiro show, onde Deus deixou de ser o centro para eles mesmos se tornarem o alvo da adoração !
Existem como em tudo, pessoas sérias e comprometidas com a Verdade nesse meio chamado Mercado Gospel, claro que os ruins se superam… Não quero generalizar e nem condenar quem participa de shows gospel, eu mesmo já fui em muitos e até que é legal se não fossem todos os interesses opostos à evangelização! Opostos ao verdadeiro Cristianismo!
DIGO NÃO para esses cantores que cobram entre 30 e 50 mil reias de cachê para se apresentarem por mais ou menos uma hora, reclamam do hotel e saem por aí dizendo que estão cumprindo o chamado de Deus em suas vidas, que estão fazendo MISSÃO! Missão?
DIGO NÃO para toda inovação em shows que são totalmente contrárias ao Evangelho. Verdadeiras aberrações… É UNÇÂO DO LEÃO pra cá, UNÇÃO DO RISO pra lá…
DIGO NÃO para cultos que não mas são cultos e sim shows… Onde a fé virou espetáculo! Onde a Glória de Deus é colocada embaixo dos bancos. Ham? Isso mesmo debaixo dos bancos! Por isso a necessidade de entrar no templo engatinhando e correndo para debaixo dos bancos!
DIGO NÃO para esses profetas que cantam para acabar o show e restaurar o louvor, mas promovem o espetáculo. Pregam mas não vivem!
DIGO NÃO para essas pessoas que se aproveitam do “povo de Deus” realizando shows desse tipo pra se promoverem, ganhar popularidade e alimentar interesses que muitos não tem conhecimento! Aproveitadores e não produtores de eventos!
Precisamos voltar ao Evangelho, precisamos voltar pra Deus… Realmente deixar o show de lado e voltar a cultuar a Deus. Deixar a hipocrisia de lado, os interesses próprios e viver a realidade da Cruz !
 –

EU DIGO NÃO AO SHOW GOSPEL E VOCÊ ?

 Fonte: http://assuntados.blogspot.com.br/2011/06/diga-nao-ao-show-gospel.html
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s