Cartaz OFICIAL do Evento na Concha Acústica da Praça do Rádio Clube em Campo Grande – MS 16 de Junho às 19:00 Horas. Entrada FRANCA.

VEM, você é o nosso convidado ESPECIAL !

Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus !!!

»

  1. Mc Arthur disse:

    QUE CARTAZ MARAVILHOSO!
    REALMENTE, AS EXPECTATIVAS SÃO MUITAS PARA ESSE GRANDIOSO EVENTO.
    GRANDES ÍCONES, GRANDES FESTAS.
    eu vou. eu vou, eu vou (…) hahaha

  2. marcilio brito disse:

    DEUS ESTA CONOSCO E EU
    VOOOOUUUUUU…
    QUE DEUS ABENCOE ESSE, E MUITOS QUE VIRAM
    CAMPO GRADE FICARA CHEIA DO PODER DE DEUS .
    EU SOU DA IP FAMILIA DE JESUS..
    VEM VOCE E O NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!!!!!!
    A PAZ..

  3. NAZARETH MARIA LIMA disse:

    QUE CARTAZ LINDO! ESTA FESTA ESPIRITUAL VAI SER GRANDIOSA,FIQUEI TENTADA À IR NESTE EVENTO MARAVIHLOSO, QUE ABENÇOA, MEUS PARABÉNS, ESTOU MUITO FELIZ, APAZ DO SENHOR….

Deixe um comentário

