»

  1. nazareth disse:

    Mensagem linda amei.. Deus é fiel!!!

  2. O plano de Deus nem sempre é o que pensávamos que ia ser. Mas o plano de Deus é sempre o melhor mesmo se não entendemos no momento. Sabemos porém, que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam. (Romanos 8:28) Sabemos que quando Deus fecha uma porta, ele abre outra. Sabemos que Deus está trabalhando através de todos os eventos em nossas vidas para nos tornar mais e mais dependente Dele para tudo que precisamos. Precisamos realizar que o plano de Deus nem sempre é o mais fácil do nosso ponto de vista, mas é sempre o melhor.

    Deus vê o nosso amanhã antes que se torne o nosso “hoje”. Ele vê o início da nossa vida e Ele vê o fim e tudo entre o começo e o fim. Salmo 139:16 diz: “Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.” Deus sabe os planos que Ele tem para nós e está pacientemente esperando para chegarmos a Ele.

    Então, como fazemos isso? Nós oramos. Nossa vida de oração, hábitos pessoais de adoração e devoção, são de importância fundamental na vida de cada cristão, porque as batalhas são vencidas em oração, o pecado é vencido em oração, o desânimo é derrotado em oração, o ego é humilhado em oração, e Deus é exaltado na oração.

    Quando Deus é exaltado, Ele falará através do Espírito Santo, que será nossa força motivadora. Mesmo quando nós falhamos em alguns dos nossos esforços humanos, não devemos desistir e confiar Nele para que Ele seja a nossa força. Devemos manter os olhos Nele e não no mundo, e seremos abençoados.

    Receba em seu coração essa palavra que vem de Deus e repita consigo mesmo: Hoje digo NÃO as palavras de derrota, desilusão, ciladas e manjares malignos que tentam me convencer de que não vou conseguir e não chegarei aonde Deus quer me levar. EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU. EU POSSO O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU POSSO. EU FAREI O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU TENHO QUE FAZER ! Amém !!!

Deixe um comentário

